Notícias

Coronel Viana chama vereador de “bosta” após críticas

O coronel se pronunciou em áudio logo após o vereador Antônio Hilário dizer que os PM's transferidos de Teresina para Madeiro "não servem para nada".

Durante uma sessão realizada na última sexta-feira, o vereador de Madeiro do Piauí, Antônio Hilário (Patriota) falou sobre a atuação dos policiais militares na cidade. No pronunciamento, ele chamou os policiais de “porcos”.

Na Câmara Municipal, Antônio Hilário declarou ainda que os PM’s só foram para a cidade “comer, encher o bucho, beber e gastar gasolina” e completou dizendo que os policiais vão “deixar não sei quanto de dívidas para a prefeitura pagar”.

O coronel Edwaldo Viana, ex-comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, rebateu chamando o vereador de “bosta” e disse também que ele “tem muita sorte” de não fazer parte da sua jurisdição.

“Eu vou mandar um recado para esse vereador bosta, que eu nem te conheço, quem tá falando aqui é o coronel Viana. Tu tem muita sorte, seu bosta, que se fosse da minha jurisdição, eu não entrava era com representação não seu bosta, eu ia era até você, tacar as mãos nos seus peitos seu filho da puta, tu respeita a Polícia Militar seu bosta, seu filho da puta, quem tá falando aqui é o coronel Viana, esse é um recado que eu mando pra ti”, falou o coronel.

Após a declaração polêmica, o político se pronunciou nas redes sociais dizendo que ele se expressou mal em “momento de angústia e raiva”.

Veja o pronunciamento na íntegra

“Queria pedir desculpa pela forma que eu me expressei, me expressei num momento de angústia, um momento de raiva. Eu estou sendo perseguido no meu município politicamente e de outras formas também. Eu quero retirar algumas palavras porque eu me expressei mal, foi no momento realmente de raiva e de angústia, mas quero deixar bem claro pra toda a categoria que eu respeito demais não tenho nenhum problema”, disse.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo