NotíciasPolícia

Suspeitos de tráfico, casal é preso pela segunda vez em 2022

Segundo a delegada regional de Floriano, Amanda Estevam, foram cumpridos oito mandados de buscas domiciliares e três mandados de prisão na cidade de Floriano.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta terça-feira (05) a operação ‘Memórias Póstumas’, na cidade de Floriano (246 km de Teresina). Durante a ação, foi realizada a prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Entre os alvos, há um casal que já foi preso em janeiro de 2022 pelo mesmo crime

Segundo a delegada regional de Floriano, Amanda Estevam, foram cumpridos oito mandados de buscas domiciliares e três mandados de prisão na cidade de Floriano. Foram presos três homens e uma mulher, além da apreensão de armas de fogo e munições.

Questionada sobre a possibilidade do grupo ser responsável por receber e distribuir drogas na cidade, a delegada afirmou que há elementos que indicam que um dos outros presos na operação atuava dessa forma.

“A investigação está em andamento para apurar o exato envolvimento de cada um no tráfico na cidade”, acrescentou a delegada.

A operação foi realizada através da Delegacia Regional de Floriano e da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

“Após trabalho de investigação realizado por policiais das duas unidades policiais, foi representado por buscas domiciliares e mandados de prisão de pessoas suspeitas com o envolvimento com tráfico de drogas no município de Floriano – PI”, diz trecho de nota enviada ao Cidadeverde.com.

O nome da operação foi escolhido a partir da investigação de um homicídio ocorrido em Floriano no mês de março deste ano.

A execução da operação contou com a participação das Delegacias de Guadalupe, Picos e Uruçuí, além do Núcleo de Operações com Cães da DEPRE e de Picos, bem como com o apoio da Força Tática da Polícia Militar em Floriano e de equipe da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: cidadeverde.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo