NotíciasPolícia

Quase 22 anos após crime, foragido da Justiça é preso no PI

O homem estava vivendo em Cocal com documentos falsificados.

Um foragido da Justiça do Estado do Ceará, identificado como José Gomes da Costa, foi preso pela equipe de Inteligência da Polícia Civil do Ceará , nesse sábado (9), na cidade de Cocal, no Norte do Piauí. O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil do Piauí, prestou apoio quando aos trabalhos de cartório

O acusado foi condenado pelo duplo homicídio de Carlos César Barroso Magalhães e José Wilson Barroso Forte Júnior. O crime aconteceu há quase 22 anos e também deixou uma terceira vítima, Maxwell Magalhães Caetano, que sobreviveu, mas ficou tetraplégico.

Conhecido como “Flávio Cigano”, o acusado vivia no município piauiense com documentos falsificados no nome de José Aparecido da Silva, de 74 anos.

Foto: Reprodução

Os crimes

O duplo homicídio ocorreu no dia 29 de julho de 2000, envolvendo uma mulher, que teria sentado no carro de uma das vítimas, causando uma discussão. Durante a briga, Flávio baleado o dono do carro e os dois amigos que estavam com ele.

José Gomes e mais três envolvidos com o crime foram condenados a 23 anos e quatro meses de prisão em regime fechado em 2017.

Fonte: clubenews.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo