Política

Samantha detona filho de prefeito bolsonarista e Sílvio defende

Cabe lembrar que Samantha é bolsonarista há algum tempo e em suas redes sociais demonstra intimidade com Jair Bolsonaro. Em diversas entrevistas, ela que é presidente do PL no Piauí, disse que o eleitor de Sílvio e Bolsonaro são 'sem vergonha'

A briga de egos dentro do blocão de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no Piauí já começou. Ferrenha defensora do presidente, a jornalista Samantha Cavalca, da TV Piauí, detonou o filho do prefeito de Campo Maior durante seu programa diário na TV de Ciro Nogueira.

LEIA MAIS: DATAMAX/Antena 10: Rafael tem 57% e Sílvio Mendes 31%
DATAMAX/Antena 10: Wellington tem 46% e Joel 10%
DATAMAX/Antena 10: Lula tem 66% contra 16% de Bolsonaro

A jornalista que é pré-candidata à deputada estadual pelo PL, chamou Dogim Félix, também pré-candidato pelo PP, de ‘porco e nojento’. Ela ainda desafiou o pai de Dogim, o prefeito de Campo Maior Joãozinho Félix, a denunciar os ataques ao ministro Ciro Nogueira. Samantha também disse que o prefeito responde processo por homicídio.

“Disse que lá em Campo Maior ninguém que pegar na mão do Dogim. Diz que é com medo de pegar piolho. É remela no olho, mas diz que isso aí acorda meio dia, sem sair, tirando a remela do olho. E num sabe falar não. Piolhos e lêndias. Ô caba porco, coisa nojenta. O pai e mãe deveriam ter vergonha de colocar uma pessoa assim pra ser candidato. Mas diz que lá na Prefeitura de Campo Maior a esposa é uma secretaria, a mãe, a tia, até o cachorro do Joãozinho Félix tem uma secretaria. É por isso que a cidade está abandonada. Seu Joãozinho, agora você liga pro Ciro Nogueira. Quando ele me ligar eu vou contar o porque disso. E não venha frescar não, senão amanhã eu começo a falar dos problemas, ou você já esqueceu do processo de assassinato que o senhor responde? Fica na tua, não te faz de doido não”, disse a jornalista.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

Cabe lembrar que Samantha é bolsonarista há algum tempo e em suas redes sociais demonstra intimidade com Jair Bolsonaro. Em diversas entrevistas, ela que é presidente do PL no Piauí, disse que os eleitores de Sílvio e Bolsonaro são ‘sem vergonha’.

Nas rodas de conversas, três hipóteses são levantadas. Uma delas é a de que Samantha estaria brigando por colégios eleitorais com Dogim. Outra hipótese seria uma tentativa de afastar Sílvio de Bolsonaro, o que a população piauiense já entendeu que é indissociável, e por fim, uma tentativa de ameaçar Joãozinho Félix, que estaria insatisfeito e propenso à aderir ao grupo de Rafael Fonteles. Os ataques seriam recados da cúpula progressista no Piauí.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o pré-candidato ao Governo, Sílvio Mendes, disse que os ataques ocorreram de forma gratuita e caracterizou a ação como uma ‘forma indecente’ de fazer política. Samantha não respondeu à fala de Sílvio.

VEJA A NOTA DE REPÚDIO DE SÍLVIO MENDES:

“O mais profundo repúdio à uma agressão gratuita da jornalista Samantha Cavalca, ao cidadão Dogim Félix, também pré-candidato à deputado estadual. Na política indecente que estamos assistindo, essa manifestação não cabe, não é tempo de vermos o ódio que tantos cultivam. E vai minha solidariedade à você como cidadão, pela coragem de ser candidato a deputado estadual, representando nossa terra, sua esposa, sua família, à nossa terra e ao Joãozinho Félix, prefeito de Campo Maior, sua mãe e todos os campomaiorenses. Nossa solidariedade irrestrita à essas acusações gratuitas de ódio. Precisamos acreditar no futuro com política decente”, rebateu.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo