Ex-dono do Instituto Credibilidade chama Sílvio de ‘governador’ e barra repórter em evento
No local do evento ele proibiu o repórter Ângelo Cavalcante, da TV Piqui, de ter acesso ao local e de entrevistar o pré-candidato Sílvio Mendes
O ‘ex-dono’ do Instituto Credibilidade identificado como Celso foi flagrado em Campo Maior (PI) no último sábado (16) em um evento do pré-candidato ao Governo do Piauí Sílvio Mendes (União Brasil).
ASSISTA: Desequilibrado, Sílvio perde a compostura e ataca repórter de TV
No local do evento ele proibiu o repórter Ângelo Cavalcante, da TV Piqui, de ter acesso ao local e de entrevistar o pré-candidato Sílvio Mendes.
Em um vídeo publicado nas redes sociais é possível notar que Celso tenta se esconder para não aparecer nas gravações. Ele chama Sílvio Mendes de ‘governador’, em uma clara demonstração de militância política.
ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:
O detalhe é que as pesquisas contratadas junto ao Instituto Credibilidade colocam sempre o pré-candidato Sílvio Mendes na liderança e com folga.
LEIA MAIS: Justiça condena apresentador de TV por xingar Wellington Dias
Em outras eleições o Instituto Credibilidade já teve pesquisas barradas pela Justiça Eleitoral. O próprio ex-governador Wellington Dias (PT) ingressou com ação para barrar a divulgação de números alegando fraudes.