Política

‘Requentado’: Sílvio anuncia adesão de prefeito que já votava nele; assista

O detalhe é que o gestor sempre foi oposição e nunca esteve ao lado de Rafael Fonteles (PT), pré-candidato ao Governo pela situação

A oposição ao Governo do Estado no Piauí adotou uma nova forma de mostrar crescimento e adesões. É o chamado ‘prefeito requentado’.

LEIA MAIS: Rafael Fonteles conta com apoio de 11 prefeitos do PP

Nas redes sociais, Sílvio Mendes, Joel Rodrigues, Luciano Nunes e Gustavo Neiva, aparecem ao lado do prefeito de Cristalândia, Moisés Filho (PTB), e anunciam ‘uma nova adesão’ ao grupo de oposição.

O detalhe é que o gestor sempre foi oposição e nunca esteve ao lado de Rafael Fonteles (PT), pré-candidato ao Governo pela situação.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

Fontes ligadas ao grupo oposicionista afirmam que tanto Sílvio quanto o ministro Ciro Nogueira, coordenador da pré-campanha de Sílvio e de Bolsonaro, não possuem mais estratégias para tentar passar para a população o sentimento de suposto crescimento.

Na verdade, lideranças do PP e prefeitos que estavam na oposição estão migrando para o lado de Rafael. Até o momento, 11 prefeitos do PP pularam para o lado da situação. Sílvio Mendes entrou em desespero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo