Terceiro suspeito de participar da morte de advogado é preso
O corpo do advogado Raimundo José Costa Siqueira foi encontrado em uma praia no Maranhão.
Foi preso em Timon, no Maranhão, o terceiro suspeito no envolvimento da morte do advogado Raimundo José Costa Siqueira, em abril deste ano, no município de Cajueiro da Praia, região Norte do Piauí. As investigações apontam o preso como um dos responsáveis pela execução do crime e posterior ocultação do corpo da vítima.
O investigado, Heliton Borges Machado, possui outro mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio que vitimou um policial rodoviário federal em 2014. Ele também foi preso em flagrante por uso de documento falso, expediente utilizado como meio para fugir às abordagens policiais.
A prisão foi efetuada em uma ação conjunta entre a Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP/PHB/PI) e a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia/PI, com apoio da Polícia Penal do Maranhão e da Divisão de Apoio à Investigação do Centro Integrado de Operações de Fronteira da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (DAI/CIOF/SEOPI/MJPS).
Fonte: clubenews.com