Geral

Sem apoio em Teresina, Sílvio Mendes insinua que vereadores ‘são vendidos’

Os parlamentares citados por Sílvio deixaram a base da oposição para apoiar Rafael Fonteles

O candidato a governador do Piauí da oposição, Sílvio Mendes (UB) afirmou em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, que os vereadores Luís André (UB), Neto do Angelim e Valdemir Virgino que fazem composição da Câmara Municipal de Teresina, foram comprados. Os parlamentares citados por Sílvio deixaram a base da oposição para apoiar Rafael Fonteles.

LEIA MAIS: Atrás nas pesquisas, irregularidade pode tirar Sílvio Mendes da eleição

“Tem pelo menos três vereadores, que começaram a atividade política em Teresina comigo. Claro que eu fiquei decepcionado com esse tipo de comportamento, mas como diz o velho ditado cada um tem seu preço e eu não faço qualquer negócio, não faço qualquer coisa para receber apoio”, disse o candidato da base de Ciro Nogueira.

Questionado se não há mais nenhum tipo de diálogo com Neto e Valdemir, o médico respondeu que sempre conversou com todos e que não possui inimigos e sim adversários políticos.

“Não, eu converso com todos. Eu não tenho inimigos, eu tenho adversários políticos, que por uma escolha ou por um motivo qualquer decidiram não estar junto com as oposições. O que me causa estranheza é apoiar um governo que mentiu, que roubou, que desviou recursos, que não fez o que prometeu”, pontuou Sílvio Mendes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo