Um homem foi condenado a dois anos de prisão por furtar um fogão e algumas joias de uma residência na cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí. M.F.F. invadiu uma residência no dia 16 de dezembro de 2020, subtraiu algumas joias e, depois, retornou à casa da vítima, identificada como J.W.P.P, e furtou um fogão.
A decisão é da Vara Única da Comarca de Bom Jesus. De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o réu também foi condenado a 10 dias-multa.
“Conforme consta na denúncia, no início da manhã do dia 16 de dezembro de 2020, o denunciado entrou na residência da vítima J.W.P.P e subtraiu algumas joias, com a ajuda de M.A.B, que após a primeira ação criminosa, retornou à residência e subtraiu um fogão. O crime aconteceu no Bairro Serra Nova, em Bom Jesus”, esclareceu o TJ-PI.
Também consta no processo, que a “vítima encontrava-se residindo em um sítio por causa da pandemia da Covid-19, tendo deixado fechada a sua residência localizada na zona urbana”.
“Na decisão, a pena privativa de liberdade foi substituída por restritivas de direito, quais sejam, a de prestação de serviços à comunidade e a de prestação pecuniária”.
Fonte: clubenews.com