Homem capota veículo após fugir de abordagem da PRF
O motorista, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi arremessado para fora do veículo.
Um homem sofreu um grave acidente na segunda-feira (22) após não parar durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), fugir e capotar um veículo no município de Parnaíba, a 337 km de Teresina.
De acordo com a PRF, estava sendo realizada uma fiscalização na BR 343, e os policiais deram uma ordem de parada, que não foi obedecida pelo motorista.
Os policiais então seguiram o veículo, que acabou capotando. “Os policiais então iniciaram o acompanhamento tático ao veículo que se deslocava no perímetro urbano da cidade com velocidade incompatível com a permitida e desrespeitando as sinalizações de trânsito, principalmente no que diz respeito à preferencial de veículos, colocando em risco a segurança viária. Em um certo momento o veículo em altíssima velocidade capotou após perder o controle por passar pelos desníveis da via”, informou a PRF.
Com a colisão, o motorista, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi arremessado para fora do veículo, pois estava sem cinto de segurança. Ele teve várias lesões na cabeça e no rosto, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).
No carro estava uma mulher que saiu ilesa do acidente, pois estava com o cinto de segurança. De acordo com a PRF, foi constatado que o motorista não tinha carteira de habilitação. Os policiais registraram uma ocorrência contra o motorista por dirigir veículo automotor, em via pública, sem Habilitação, gerando perigo de dano, tendo sido lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência.
Fonte: cidadeverde