Notícias

Condutor bate o carro e tem celular furtado após acidente

Não havia ninguém no local no momento e não houve feridos. Veículo teria tido uma falha nos freios.

Um motorista, identificado como Eduardo, perdeu o controle do carro e ainda teve seu celular furtado após atingir a marquise de uma academia na manhã desta sexta feira (2), no Alto da Ressurreição, Zona Leste de Teresina. O local é usado como parada de ônibus, mas não havia passageiros no local e ninguém ficou ferido com o acidente.

Depois do acidente, pessoas que estavam na rua tentaram agredir o motorista, que foi abrigado pelas pessoas da academia. O portão foi fechado para evitar que ele fosse ferido. Enquanto estava escondido, o carro de Eduardo foi invadido e ele teve seu celular furtado.

“O que aconteceu foi que eu fiquei sem freios, e puxei o freio de mão. O carro girou e eu bati na coluna. Mas pensaram que eu tinha feito de propósito”, disse Eduardo ao g1, que preferiu não informar seu sobrenome.

A motocicleta de Venilda Rodrigues, aluna da academia, foi atingida pelos destroços da coluna e ficou danificada. Ela contou que por pouco não foi atingida.

“Era pra ter sido em mim. Tinha acabado de estacionar, estava passando pela catraca da academia quando aconteceu. Foi questão de segundos”, disse.

Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito, BPTran, o motorista descia a rua Altair quando o carro teve uma falha nos freios, e ele perdeu o controle do veículo. O carro então rodou na pista e atingiu uma das colunas da marquise.

Não havia pessoas no local momento do acidente, mas o local é usado como parada de ônibus e passageiros costumam ficar no ponto.

O motorista e os donos da academia e da motocicleta entraram em um acordo sobre os prejuízos causados. O BPTran registrou o acidente.

Fonte: g1piauí

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo