NotíciasPolícia

Mulher é morta a facadas pelo marido que não aceitava fim da relação

O homem descobriu que a esposa iria terminar o relacionamento e durante uma discussão na madrugada de hoje desferiu pelo menos quatro facadas na vítima.

Mais um caso de feminicídio foi registrado, na madrugada desta quinta-feira (22), em Parnaíba, no litoral do Piauí. Desta vez, o crime aconteceu no bairro Piauí.

Uma mulher, identificada como Maria Luiza de Andrade, de 53 anos, foi morta a facadas pelo companheiro Reginaldo de Andrade Araújo, de 47 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, o homem tentou tirar a própria vida.

Conforme as informações, Reginaldo descobriu que sua esposa iria terminar o relacionamento e durante uma discussão na madrugada de hoje desferiu pelo menos quatro facadas na atual companheira ,que não resistiu e veio a óbito na residência onde o casal morava.

Os policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar foram acionados, mas ao chegarem no local já encontraram a vítima sem vida. Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender Reginaldo que se encontrava ferido e com vida. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde passou por cirurgia e após o procedimento ficará em custódia na enfermaria.

Após receber alta, o homem será encaminhado para a Central de Flagrantes e deverá responder pelo crime de feminicídio.

A arma utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar e realizou o isolamento do local. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

Fonte: meionorte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo