A Polícia Federal apreendeu 2 kg de pasta base cocaína e munições de diversos calibres durante a Operação In Tempore, deflagrada na tarde dessa sexta-feira (7) na Zona Sul de Teresina. Duas pessoas foram presas.
A PF informou que recebeu uma denúncia sobre um carregamento de drogas que estaria circulando pela capital. Para evitar que os entorpecentes fossem logo distribuídos, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão, que resultou nas duas prisões e apreensões.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/k/W/rL1C1oRMGjrXEBaP7QdQ/whatsapp-image-2022-10-07-at-22.43.10.jpeg)
Os dois presos prestaram depoimento na sede da PF no estado e, em seguida, foram encaminhados para o sistema penitenciário. Os suspeitos devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse de armas de fogo e munições.
Fonte: g1piauí
.gif)





