Mulher é encontrada morta com sinais de espancamento
A mulher não trazia documentos de identificação. Ela deve ainda passar por exames periciais para confirmar a causa da morte, e verificar se ela foi morta no local onde foi encontrada ou se foi levada até lá depois do crime.
Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na Avenida Maranhão, no bairro Pirajá, na Zona Norte de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (10).
Moradores da região encontraram a mulher falecida por volta das 5h, e acionaram a Polícia Militar. Ela estava na calçada da avenida, local usado pelos moradores para praticar exercícios.
Segundo a Polícia Militar, a mulher apresentava sinais de espancamento, com diversas lesões no rosto. A Polícia Civil informou que ainda não é possível confirmar se ela foi vítima de violência, mas que há indícios de espancamento.
Ela deve irá passar por exames periciais para confirmar a causa da morte, e verificar se ela morreu no local onde foi encontrada ou se foi levada até lá depois.
A mulher não trazia documentos de identificação. Segundo os policiais militares, ela tinha entre 30 e 50 anos e três tatuagens: com o nome ‘Michael’ em um dos pulsos, uma fada na barriga e uma estrela na mão. Ela tinha ainda um piercing no umbigo e usava apenas um vestido, sem roupas íntimas.
A PM isolou o local do crime, e o caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonnte: g1piauí