Notícias

Flávio é demitido da TV Clube após polêmica sobre Bolsonaro

Na última sexta-feira (21/10), o jornalista e apresentador Flávio Meireles publicou, em suas redes sociais, um comentário acerca da facada sofrida por Bolsonaro em 2018.

O apresentador da TV Clube, afiliada da Rede Globo, publicou na manhã desta segunda-feira (24/10), que encerrou sua história na emissora televisiva. No Twitter, o ex-apresentador comentou ainda que está bem.

“Bom dia, lindezas! Hoje encerro minha história na Rede Clube. Por causa da polêmica do fim de semana, a direção achou por bem rescindir meu contrato. Mas não se preocupem. Estou bem! E aproveito pra deixar um recado a quem, de verdade, faz parte da turma do ódio: NÃO PASSARÃO!”, disse em twitte.

Na última sexta-feira (21/10), o jornalista e apresentador Flávio Meireles publicou, em suas redes sociais, um comentário acerca da facada sofrida pelo candidato à reeleição ao Planalto, presidente Jair Bolsonaro (PL), durante campanha eleitoral em 2018.

Segundo a postagem, Flávio Meireles indagou sobre o atentado que o presidente sofreu à época dizendo que a facada foi “mal dada”. Em outro comentário o jornalista questionou sobre a faca não ter “girado”.

Em nota, a Rede Clube, filiada à TV Globo no Piauí, afirmou que seus colaboradores são independentes nas opiniões políticas, mas que os pensamentos e comentários dos funcionários “não retratam em momento algumas diretrizes orientadas” pelo meio de comunicação. Após o acontecimento, o ex-apresentador apagou o comentário realizado:

“Bom dia, meu povo! Ontem fiz uma postagem muito rude nesta rede social e, devido à repercussão negativa, resolvi apagar. Às vezes, de tanto ver a falta de humanidade dos outros, começa a faltar em nós mesmos um pouco de humanidade. Peço desculpas pelo excesso. Sigamos em frente!”

Fonte: meionorte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo