Chacina em Timon: casal é morto e outras sete pessoas são baleadas
Uma das vítimas é auxiliar administrativa do Presídio Maracujá. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Pelo menos oito homens encapuzados invadiram um bar na noite desse sábado (01) no povoado Piranhas, em Timon. Os criminosos atiraram várias vezes contra alguns clientes. Um casal foi assassinado e outras sete pessoas foram baleadas.
Informações apuradas pelo Repórter Ponto 50 no local apontam que oito homens encapuzados e armados chegaram ao sítio de carro. Cinco teriam ficado do lado de fora e três entraram no lugar atirando.
Um homem identificado como Eduardo Valadão tentou correr, mas mas foi atingido pelos disparos e morreu ao lado de seu carro. Uma mulher ainda não identificada não resistiu aos ferimentos e também morreu no local baleada.
Dos baleados, um homem foi atingido no braço, três foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e outros dois teriam tentado fugir pelo Rio Parnaíba, que margeia o sítio.
De acordo com o Sargento Morais, os dois que fugiram pelo rio, conseguiram atravessar a nado e saíram na região do bairro São Joaquim, Vila Apolônio, zona Norte de Teresina. Ainda não se sabe se estas duas pessoas chegaram a ser atingidas por algum disparo.
Policiais militares estão em deslocamento para o local do crime. Uma das vítimas é auxiliar administrativa do Presídio Maracujá. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Acesse mais informações no Repórter Ponto 50.