NotíciasPolícia

Homem é esfaqueado pelo próprio filho e salvo pelo genro

O homem é suspeito de esfaquear o pai pelo menos quatro vezes.

Um gari identificado como Francisco Lopes da Silva, 56 anos, foi esfaqueado pelo filho por volta das 22h de ontem (1) no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. O homem conseguiu socorro médico após ligar para o genro e pedir ajuda. 

Segundo relato da vítima ao delegado Carlos André Rodrigues da Silva, da Central de Flagrantes de Teresina, as agressões aconteceram porque a vítima pediu ao filho para entrar em casa, já que estava tarde e ele iria dormir. 

“Ele estava ingerindo bebida alcóolica na calçada da casa e disse que não entraria. Eu disse a ele que então iria ficar lá, vigiando a rua, porque eu fecharia o portão. Ele se levantou nesse momento e partiu para cima de mim com uma faca”, relembrou a vítima. 

O filho de Francisco Lopes da Silva tem 36 anos e também se chama Francisco Lopes da Silva. O homem é suspeito de esfaquear o pai pelo menos quatro vezes. Três golpes atingiram as costas da vítima e um o braço. 

O genro da vítima, Paulo Ricardo, 24 anos, foi quem prestou socorro e levou o homem até o hospital do bairro Buenos Aires, onde recebeu atendimento e em seguida foi liberado. 

Policiais do 9º BPM fizeram diligências e conseguiram prender o suspeito às 5h da manhã desta quarta-feira (02), em frente a casa da vítima. 

O filho do gari foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina onde está preso. O delegado plantonista que recebeu o caso representou pela prisão preventiva do suspeito pela tentativa de homicídio. 

Fonte: cidadeverde 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo