Suspeitos de arrastão na Fundação Antares são presos
Segundo informações do local, a ação durou cerca de 10 minutos. Os bandidos renderam as recepcionistas e se deslocaram até o estúdio.
Criminosos armados renderam aproximadamente 15 funcionários da Fundação Antares, no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina, durante um arrastão na tarde desta segunda-feira (12). Os assaltantes subtraíram seis aparelhos celulares, cordão de ouro, chaves e um HD.
O Meionorte.com apurou que dois homens armados entraram no prédio e renderam os funcionários do local. De acordo com informações de testemunhas, a emissora não possui segurança. O prédio chegou a ser alvo de furtos outras vezes. Segundo o Joatan Gonçalves, do Grupo de Apoio Operacional (GAO), da Polícia Civil do Piauí, os criminosos levaram diversos objetos pessoais das vítimas e fugiram em destino ignorado.
“O GAO que realizou toda a investigação e foi por conta que descobrimos que um deles estava de tornozeleira, que conseguiram fazer a prisão no Dirceu Arcoverde, próximo a praça dos Bambus. Preso na casa dele. Foram dois que participaram, aproximadamente 15 vítimas. Levaram joias, telefones celulares e um pouco mais de R$ 200 em dinheiro, segundo uma vítima”, disse Joatan Gonçalves.
A reportagem apurou ainda que a Força Tarefa segue em diligências, onde dois suspeitos de envolvimento já foram presos, segundo o coordenador major Audivan Nunes.
Fonte: Meio Norte