NotíciasPolícia

Teresina registra final de semana violento com seis assassinatos

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção dos corpos e o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) irá investigar os casos que ocorreram na capital.

Neste fim de semana, de sábado (17/12) a domingo (18), foram registrados cerca de quatro mortes por disparos de arma de fogo, um por golpes de faca e um estrangulamento em Teresina.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção dos corpos e o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) irá investigar os casos que ocorreram na capital.

PRIMEIRO CASO

Na manhã de sábado (17/12), um homem que não foi identificado, morreu por disparos de arma de fogo no bairro Portal da Alegria, zona Sul de Teresina. Segundo as informações, o homem estava em uma parada de ônibus próximo a um posto de gasolina, quando foi alvejado.

A vítima fugiu até um comércio próximo ao local, mas não resistiu e faleceu pouco tempo após o crime. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

SEGUNDO CASO

Na noite de sábado (17/12) um homem identificado como Antônio Cícero da Rocha foi morto a golpes de faca dentro de um oficina de carros situada na Avenida Antonieta Burlamaqui, bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina.

A possível causa do crime pode ser fruto de um desentendimento entre os homens que consumiam bebidas alcoólicas no local. A vítima teria saído para comprar bebida, e na volta, empreendeu discussão com o vigia da oficina. O corpo foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

TERCEIRO CASO

Um homem identificado como Jailson de Almeida Silva, 22 anos, foi abordado por quatro suspeitos no qual dispararam tiros de arma de fogo na vítima. O crime ocorreu por volta das 20h30 de sábado (17/12), na zona Sudeste de Teresina.

Jailson foi socorrido por populares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, mas não resistiu aos ferimentos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

QUARTO CASO

Um homem que não teve sua identidade revelada, foi preso no bairro Angelim, localizado na zona Sul de Teresina, após matar a esposa estrangulada e liga para a Polícia Militar confessando o crime. O caso ocorreu no último domingo (18/12).

Segundo as informações, o feminicídio ocorreu ainda pela manhã, por volta das 9h. O casal teria iniciado uma discussão que ocasionou a morte da esposa, que também não teve o nome revelado pela polícia. Ao serem informados do crime, os agentes de Polícia Militar foram até o local e deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Central de Flagrantes.

QUINTO CASO

Na tarde de domingo (18/12), por volta das 17h45, um carregador de loja de construção foi morto com disparo de arma de fogo na feirinha do Portal da Alegria, localizada na zona Sul de Teresina. Segundo informações, a vítima estava em um bar e teria se desentendido com um casal que estava no estabelecimento.

Após o mal entendido, a vitima correu, mas foi atingida com um disparo. O homem não resistiu e foi a óbito ainda no local do crime, o corpo da vítima foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

SEXTO CASO

Na noite de domingo (18/12), por volta das 23h, um homem que não teve sua identidade revelada foi perseguido e moro no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina. Segundo as informações, o homem estava em uma motocicleta quando percebeu que dois indivíduos em uma Bros estavam lhe seguindo.

Após um momento, os homens dispararam tiros de arma de fogo contra a vítima. O homem desceu da motocicleta e tentou se esconder, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Fonte: Oito Meia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo