Robert Rios insinua que parentes de Dr. Pessoa estão cometendo crimes e abandona a PMT
“Eu me retiro, não pelo prefeito, mas pelos parentes do prefeito que estão praticando atos que são incompatíveis com tudo aquilo que eu aprendi na Policia Federal”, disse.
O vice-prefeito Robert Rios anunciou nesta quarta-feira (25) o afastamento da gestão de Dr. Pessoa (Republicanos) por ser contra atitudes da família do prefeito.
Em áudio, Robert agradece a todos os gestores pelos dois anos de convivência e diz que Dr. Pessoa ‘é um homem de bem’ mas que não concorda com a forma que amigos e parentes do prefeito estão conduzindo a gestão municipal.
“Estou me afastando da gestão de Dr. pessoa por não concordar com ele. É um homem de bem, mas infelizmente tem muitos amigos e parentes que estão conduzindo a Prefeitura para um lugar que não concordo. E quem não está bem acomodado deve se retirar, então eu me retiro”, disse Robert Rios.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, se pronunciou após falas de Robert Rios e destacou que “desconhece qualquer tipo de desvio de conduta por parte de seus auxiliares”.
Confira a nota na íntegra:
O prefeito de Teresina, doutor Pessoa lamenta as declarações do vice-prefeito, Robert Rios Magalhães, divulgadas nesta quarta-feira (25), em redes sociais e na imprensa.
Doutor Pessoa ressalta que Robert Rios é independente em suas ações e declarações e desconhece qualquer tipo de desvio de conduta por parte de seus auxiliares.
O prefeito agradece a parceira dispensada pelo vice durante a campanha eleitoral e nos últimos dois anos de gestão, enquanto secretário de Finanças e vice-prefeito, desejando sucesso em sua jornada.