Notícias

“Só vivia pra estudar”, diz cunhada de jovem morta após calourada na UFPI

Familiares relataram que vítima desejava escrever um livro. Em uma rede social, Janaína da Silva Bezerra compartilhou poema de autoria própria, com verso: 'anseio o que o futuro tem pra mim'.

O corpo de Janaína da Silva Bezerra, de 22 anos, está sendo velado neste domingo (29), no bairro Parque Brasil I, Zona Norte de Teresina. A jovem morreu após ser estuprada e ter o pescoço quebrado, segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta. O crime teria acontecido depois de uma calourada na Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Leia também: Estudante foi estuprada e teve o pescoço quebrado

Amigos e familiares se emocionaram durante a despedida. Ao g1, a cunhada Andreza Almeida contou que Janaína era uma estudiosa e sonhava em escrever um livro. Ela foi a primeira da família a ingressar no ensino superior.

“Era muito estudiosa. Só vivia pra estudar. Gostava muito de ler, falava que um dia iria escrever um livro. Assim que entrou na universidade, precisava muito de um computador e, sem ter condições, começou a fazer bolos no pote pra vender e conseguir comprar”, contou.

“A mãe dela fazia de tudo pra ajudar. A mãe saia de um lado, Janaína pra outro pra vender os bolos. Até que conseguiu juntar o dinheiro e comprar o tão sonhado computador. Falava que só ia estudar pra tirar a mãe dela da vida de miséria”, relembrou Andreza.

Em uma rede social, Janaína compartilhava poemas de autoria própria. A última publicação, feita em 2 de janeiro deste ano, inicia com o verso: “anseio o que o futuro tem pra mim”. Veja abaixo:

O sepultamento da jovem está previsto para as 16h30.

Fonte: G1 Piauí 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo