Mulher suspeita de matar dois homens em Parnaíba é filha de policial penal
O duplo homicídio pode estar relacionado a dívidas. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba investiga o caso.
A enfermeira Isabele Cristina Simplício Brandão, presa na manhã desta quarta-feira (15) na praia de Maceió, no município de Camocim, no Estado do Ceará, suspeita de assassinar dois homens a tiros e alvejar um terceiro em Parnaíba, no litoral do Piauí, teria usado a arma da mãe para cometer o crime, que é policial penal do Estado.
O Meionorte.com apurou que após o crime, a investigada fugiu com Lucia Maria de Sousa Simplíciopara o Ceará. No entanto, acabou sendo presa na manhã de hoje por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da PM-CE, informados pela da Polícia Militar do Piauí de que a suspeita estaria na região.
Isabele Cristina foi localizada, presa e com ela foi apreendida a arma de fogo que foi possivelmente utilizada no crime. As vítimas foram mortas ainda dentro de uma caminhonete de modelo Toyota Hilux, na tarde de ontem. Um terceiro foi baleado e socorrido ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
O duplo homicídio pode estar relacionado a dívidas e a Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba investiga o caso.
Relembre
Dois homens, ainda não identificados, foram assassinados a tiros na tarde desta terça-feira (14), dentro de uma caminhonete de modelo Toyota Hilux na rua Boa Vista, Bairro São Benedito, no município de Parnaíba, litoral do Piauí. As informações colhidas pelo Meionorte.com dão conta de que eles foram perseguidos e alvejados a tiros.
Fonte: Meio Norte