Notícias

Greco prende integrantes de facção criminosa na Vila Irmã Dulce, em Teresina

João Marcos estava foragido e tinha contra ele dois mandados de prisão em aberto por crimes graves como latrocínio e homicídio qualificado.

A Polícia Civil do Piauí prendeu dois homens acusados de integrarem uma facção criminosadurante uma operação em Teresina. João Marcos Alves Teixeira e Francisco Walysson da Silva Rodrigues foram capturados pela equipe do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com o coordenador do Greco, João Marcos estava foragido e tinha contra ele dois mandados de prisão em aberto por crimes graves como latrocínio e homicídio qualificado.

“É um indivíduo de alta periculosidade e traficante na região Sul da capital, com ele foi apreendido drogas, uma arma de fogo e munições”, explica o coordenador.

Na operação, a polícia ainda deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão.

“O Francisco Walysson, também é perigoso e com ele foi apreendido um celular roubado, ele também é investigado por outros crimes”, afirma o coordenador do Greco que adianta que ambos os criminosos pertencem a uma facção criminosa do Estado do Piauí.

Os conduzidos foram autuados por receptação, tráfico de drogas e posse de arma de fogo e posteriormente, serão encaminhados à Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Meio Norte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo