Notícias

Delegado reage a assalto e atira contra bandido no Empório do Zeca em Teresina

Em nota, Polícia Civil confirmou que suspeito fugiu e está sendo procurado. Ninguém ficou ferido.

Um delegado da Polícia Civil do Piauí em folga reagiu a uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial na Zona Leste de Teresina e atirou contra o suspeito, na manhã deste sábado (25). O criminoso fugiu em seguida. Ninguém ficou ferido.

Em nota, a Polícia Civil informou que o delegado estava no local e presenciou o início da ação. Ao lado de fora do estabelecimento, ele efetuou disparos de arma de fogo contra o suspeito, que se evadiu do local, mas foi identificado.

“Um indivíduo adentrou para roubar o estabelecimento e também clientes. No momento, se encontrava presente um delegado de polícia, que reagiu oportunamente ao assalto, tendo o indivíduo fugido. O indivíduo tem antecedentes criminais, estamos tentando capturá-lo. Graças a Deus, ninguém ficou ferido”, explicou o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito chega ao estabelecimento, pouco antes das 8h. Nas imagens, é possível observar que ele utiliza bermuda, camisa vermelha, máscara facial e carrega um capacete.

Confira o vídeo na íntegra:

Confira a nota na íntegra da Polícia Civil

Na manhã deste sábado, dia 25 de fevereiro, um delegado de Polícia Civil frustrou roubo em estabelecimento comercial localizado na Avenida Ininga, na Zona Leste de Teresina. Durante o cometimento do crime, o policial precisou efetuar disparos para conter a injusta agressão, fora do estabelecimento comercial. Não houve feridos e imediatamente várias unidades policiais civis, bem com policiais lotados na Secretaria de Segurança Pública, diligenciaram ao estabelecimento comercial e deram início às investigações, que se encontram avançadas. A rápida e técnica intervenção delegado de Polícia Civil em folga possibilitou que os presentes saíssem ilesos e que os danos causados pelo único criminoso fossem mínimos. O criminoso já está identificado e será devidamente autuado e preso.

Fonte: G1 Piauí 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo