Notícias

Polícia prende suspeito de matar frentista após sair do trabalho

O criminoso possui três mandados de prisão em aberto, todos pela prática de homicídio.

Um dos suspeitos do assassinato do frentista Thiago Gomes de Oliveira, de 27 anos, foi preso nesta quinta-feira (13) em Teresina. O jovem foi perseguido e morto a tiros no dia 16 de dezembro de 2022. O criminoso, identificado como Yuri Silva de Paiva, apelidado como “Ben 10” e “Rasguinha”, tem três mandados de prisão em aberto por cinco homicídios cometidos na capital.

Segundo o delegado Bruno Ursulino, responsável pela zona Sudeste no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), policiais do DHPP e DEPRE realizavam um deslocamento quando avistaram Yuri, já conhecido pela equipe. Ao receber voz de prisão, o criminoso tentou empreender fuga, mas foi cercado. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, carregado com 6 munições.

Ainda conforme o delegado, o acusado foi conduzido para a sede da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), para a realização dos procedimentos cabíveis.

“Além dos homicídios, ocorridos nos bairros Vila Mariana Fortes, Parque Ideal e Saci, ele foi encontrado com um revólver carregado, e por isso deve ser encaminhado rapidamente para a penitenciária”, concluiu Bruno Ursulino.

Frentista executado

Thiago Gomes de Oliveira, de 27 anos, foi assassinado no dia 16 de dezembro de 2022, no Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina.

O jovem, que pilotava uma motocicleta, foi surpreendido com cerca de 22 tiros disparados por quatro criminosos, em outros dois veículos. Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento da execução.

Fonte: G1 Piauí 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo