Corpo de homem é encontrado com pernas e braços amarrados
Segundo a polícia, havia pelo menos oito perfurações de arma de fogo no corpo.
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado, na manhã deste sábado (29), com marcas de tiro em um dos braços e na cabeça. A vítima foi achada à margem do Rio Poti, no Povoado Cantinho Sul, na zona rural de Teresina, com as pernas e os braços amarrados.
“Moradores relataram que na noite anterior ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a polícia, mas o corpo só foi achado hoje pela manhã. Ele apresentava muitas tatuagens. Inclusive uma com o nome ‘Francisca’ na região do peito, então isso pode ajudar na identificação dele”, informou a delegada Nathalia Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a delegada, havia pelo menos oito perfurações de arma de fogo no corpo. Três na região do braço e as demais na cabeça. Dando indícios de que o crime se tratou de uma execução. A munição encontrada ainda vai ser submetida a perícia para ver qual o calibre utilizado.
“Há sinal evidente de que o crime aconteceu no local onde o corpo foi encontrado. Mas a questão de envolvimento ou não de facção criminosa só teremos certeza através da investigação”, declarou Nathalia Figueiredo.
Após a realização dos procedimentos iniciais para a investigação do crime, pelo DHPP e pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde poderá ser reconhecido por familiares no IML.
Nenhum suspeito do crime foi preso ou identificado até o momento.
Fonte: G1 Piauí