Política

Deputado Oliveira Neto tem gabinete invadido e lideranças chamam seu pai de “ladrão”

Dois homens invadiram o gabinete do deputado estadual Oliveira Neto (Cidadania) na Assembleia Legislativa do Piauí. O episódio aconteceu pouco depois do meio-dia desta terça-feira (15).

Os homens foram direto para o gabinete e iniciaram uma discussão com xingamentos, insultos e ameaças ao deputado.

Acuado e com apenas dois servidores no gabinete no momento do episódio, Oliveira Neto mandou chamar a segurança da Assembleia Legislativa para conter as duas lideranças.

A assessoria do deputado disse que os dois homens são lideranças políticas adversárias do grupo político do deputado em Miguel Alves, cujo pai, Oliveira Júnior (PT), foi prefeito até dezembro de 2020.

Gabinete do deputado estadual Oliveira Neto Foto: Gustavo Almeida/Lupa1

A segurança da Assembleia retirou os dois homens do gabinete e os conduziram para fora da Assembleia. Entre os insultos, os dois homens chamaram o pai de Oliveira Neto de “ladrão”.

A reportagem tentou contato nesta quarta-feira (16) com Oliveira Neto, mas a assessoria informou que em virtude do episódio ele foi para a cidade de Miguel Alves.

No município, que fica a 112 km de Teresina, não se fala em outra coisa. A assessoria do deputado não quis dizer quem eram os homens e nem a razão pela qual eles foram tirar satisfação com Oliveira Neto.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo