NotíciasPolícia

“Vovó do Pó” é presa pela PM com drogas e arma em Teresina

A prisão foi realizada pelo BEPI no Bairro Parque Alvorada, localizado na zona Norte da capital.

Uma idosa de 67 anos, conhecida como “Vovó do Pó”, foi presa acusada de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (09). A prisão foi feita durante operação deflagrada pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), no bairro Parque Alvorada, localizado na zona norte de Teresina.

A prisão é resultado de investigações feitas pela Diretoria de Inteligência do BEPI, que apontaram que uma residência localizada no Parque Alvorada estaria sendo utilizada para o comércio de entorpecentes. Segundo o major Alves, comandante do batalhão, foi a partir dessas informações que a equipe entrou em ação e respondeu com a prisão da idosa, conhecida popularmente como “Vovó do Pó”.

“Recebemos informações da nossa Diretoria de Inteligência que em uma casa no Parque Alvorada, na zona Norte, estaria ocorrendo venda de drogas. De posse dessas informações, nossas equipes se deslocaram até o local e lá conseguimos constatar a veracidade dos fatos”, informou o comandante do BEPI.

Dentro da residência os policiais localizaram entorpecentes, armas e uma balança de precisão, que também foram apreendidos. “Conseguimos prender uma senhora de 67 anos que estava comercializando drogas no local. Apreendemos dois tabletes de substância análoga à maconha, uma porção de substância análoga a crack, uma balança de precisão, sete munições calibre 22 e uma pistola Taurus calibre 22”, detalhou o major Alves.

Após as diligências, o material apreendido foi encaminhado junto com a idosa para a Central de Flagrantes, para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: GP1 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo