Servidores do 7º Distrito Policial realizaram um abaixo-assinado solicitando a saída do delegado Menandro Pedro, titular do DP. De acordo com eles, o delegado tem provocado reiterados conflitos envolvendo “a aludida autoridade policial e os servidores lotados na distrital”.
“A convivência com o Delegado Titular do 7º Distrito Policial, Menandro Pedro Lopes da Luz, tornou-se insustentável por conta do tratamento dispensado por este aos servidores no exercício de sua função legal, com gritarias, xingamentos e maus tratos, em particular ou em público, de forma repetida e intensificada nos últimos dias”, diz trecho do documento.
O documento diz ainda que quatro policiais civis que trabalhavam no local já foram realocados devido o tratamento dispensado pelo delegado.
Assinam o abaixo-assinado os servidores: Alexandro Gomes Ferreira, Ana Célia Sobral Moura de Oliveira, José de Aurimar da Silva, Maria do Socorro da Silva Morais, Kerlen Ferreira e Silva, Palmos Bergen Cordeiro da Costa e Silvestre Moreira da Silva.
O delegado não foi localizado para comentar sobre a situação. O espaço está aberto para esclarecimentos.
VEJA ABAIXO A ÍNTEGRA DO DOCUMENTO:
Abaixo-Assinado