Notícias

‘Mataram ele enganado’, diz pai que recebeu vídeo de filho morto

O corpo do adolescente de 14 anos ainda não foi encontrado. Vídeo mostrando o jovem sendo assassinado a tiros circulou nas redes sociais e chegou à família dele.


O flanelinha Erasmo Costa, pai de Erieldson Ribeiro da Costa, de 14 anos, se emocionou ao lembrar do filho. Ele disse que o filho não possuía envolvimento no mundo do crime. Desaparecido desde terça-feira (20), o garoto teria sido sequestrado no bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina, e assassinado. Contudo, o corpo ainda não foi encontrado.

“Estamos sem chão. É uma dor que não cabe no coração de um pai e de uma mãe de família. Eu só quero enterrar o meu filho, porque não vemos ele desde terça”, contou o pai, com lágrimas nos olhos.

Segundo Erasmo, o adolescente não fazia mal a ninguém e era bem-visto pelos vizinhos.

“Ele era estudante e praticava esportes. Meu filho nunca foi de fazer mal a ninguém e não tinha vícios. Ele não tinha envolvimento com facção. Mataram o Erieldson enganado pensando que ele era uma pessoa ruim”, contou o pai.

Vídeo mostra o garoto sendo baleado com tiros na cabeça

Os pais de Erieldson relataram que um vídeo onde um garoto aparecia sentado pedindo para não morrer começou a circular em grupos da região. Segundo a mãe, um primo de Erieldson mostrou as imagens para ela, que imediatamente reconheceu o filho.

Na imagens, é possível ver o garoto sentado em uma área de mata sendo ameaçado por um homem que portava uma arma. Em seguida, o adolescente é atingido por vários tiros.

Fonte: G1 Piauí 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo