NotíciasPolícia

Adolescente é apreendido após agredir o pai e esfaquear a mãe

Polícia informou que adolescente é conhecido na cidade e foi diagnosticado com transtornos mentais.

Um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais K.D.S., foi apreendido por agredir os pais nesta segunda-feira (26) no povoado Burutizal, na cidade de Valença, no Piauí. Ao A10+, o Major Santos, informou que a agressão teria sido iniciada por uma discussão após o adolescente exigir dos pais uma bicicleta. Ele chegou a ferir a mãe com golpe de faca e a agredir com socos e chutes o pai. 

“Ele queria que os pais comprassem uma bicicleta para ele. Primeiro ele quis agredir fisicamente o pai com uma faca, que correu. Ele voltou para casa e a mãe dele, que ficou, e ele conseguiu lesionar a mãe nas costas com a faca, mas ela conseguiu correr para pedir socorro. Ele chegou a agredir o pai com socos e chutes”, afirma o Major Santos. 

A Força Tática chegou ao local e ao avistar a polícia, o jovem correu para um matagal, mas foi apreendido. De acordo com o Major Santos, o adolescente é conhecido na região por vários surtos e o mesmo já possui diagnósticos de transtornos mentais. 

“Esse adolescente é o mesmo que anteriormente já vinha causando vários problemas, ele é diagnosticado com doenças emocionais, acompanhando pelo Conselho Tutelar e Caps. Isso ja é uma marca registrada ele querer matar o pai”, finaliza.

O Conselho Tutelar também esteve no local. 

Fonte: A10+

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo