Notícias

Jovem é morto a tiros em terreiro no Piauí; vítima era envolvida com crimes

Segundo a polícia, vítima atuava no mundo do crime desde os 12 anos de idade.

Leonardo Santos, de 20 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (29) em um terreiro localizado no bairro Flores, em Campo Maior, Norte do Piauí. Ao A10+, o Tenente-Coronel Etevaldo Alves, informou que a vítima entrou cedo no mundo do crime e suspeita de envolvimento em assaltos, homicídios e roubos. A mãe dele já havia sido presa por tráfico de drogas.  

“Ele foi socorrido, levado ao hospital, entretanto por volta de 1h30 da manhã, ele veio a óbito no Hospital de Campo Maior. Ele era bastante conhecido da Polícia Militar pela prática de crimes, cometeu vários assaltos, inclusive fazia isso desde os 12 anos. A mãe dele já foi presa por tráfico de drogas”, disse. 

A PM também informou que Leonardo havia sido preso na última vez no dia 18 de junho, cerca de 10 dias, por porte ilegal de arma de fogo, em uma bar na região do bairro Flores. 

“Em abril ele foi alvejado por disparos de arma de fogo, com tiro nas costas, mas ele sobreviveu. E o Leo é acusado de ter feitos vários assaltos em Campo Maior a mão armada, inclusive nessas Chácaras e sítios, ele é acusado de participação. Ele realizou vários roubos de motos em Campo Maior e é acusado inclusive de outros homicídios, de dois jovens executados a margem do Dic do Rio Surubim”, relata.

Ainda não há informações da motivação do assassinato. O caso da morte de Leonardo Santos será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: A10+

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo