Notícias

Esteticista que sofreu tentativa de feminicídio tinha sido agredida pelo ex-marido no aniversário da filha

A família de Nathália divulgou nas redes sociais a foto e nome do ex-marido da vítima, Anderson Figueredo, em busca de informações sobre o paradeiro dele. Ele está sendo procurado desde o momento do ataque.

A esteticista Nathalia Cantuário, que foi esfaqueada nas pernas pelo ex-marido nesta quinta-feira (27), havia denunciado o suspeito, seu ex-marido Anderson Figueredo, por uma agressão que sofreu no dia do aniversário de 5 anos da filha. Ela ainda recebeu ameaças dele na véspera do ataque.

A família de Nathália divulgou nas redes sociais a foto e nome de Anderson, em busca de informações sobre o paradeiro dele. Ele está sendo procurado desde o momento do ataque.

O aniversário aconteceu ainda em julho. Segundo Gustavo Cantuário, o irmão de Nathália, o casal estava separado fazia três semanas, e durante a festa eles começaram a discutir.

Durante a briga, ele empurrou Nathália e a agrediu com um soco. A agressão aconteceu diante da filha do casal e de clientes de Nathália.

“Depois disso, ela foi à delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência. Ele não aceita o fim do relacionamento, e tem uma certa inveja dela”, comentou Gustavo.

Nos dias seguintes, ele teria feito postagens nas suas redes sociais difamando a esteticista, e na véspera do crime, enviou áudios fazendo ameaças a ela. 

Nesta quinta (27), ele invadiu o estúdio da esteticista e, depois de discutir com ela, a esfaqueou nos dois joelhos. Em seguida, fugiu do local.

Nathália foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Renascença. Ela teve alta nesta sexta-feira (28), e passa bem. Os golpes não deixaram lesões permanentes.

Nas redes sociais, ela agradeceu ao apoio da família e dos seguidores, e pediu “que a justiça seja feita”.

Fonte: G1 Piauí 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo