Senador Marcelo Castro é internado e passa por cirurgia delicada
A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar, que também detalhou que ele precisou fazer a retirada do apêndice
O senador Marcelo Castro (MDB-PI) teve de ser internado às pressas na tarde desta segunda-feira (31), no Hospital HTI, em Teresina.
A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar, que também detalhou que ele precisou fazer a retirada do apêndice.
LEIA MAIS: Deputado Júlio César é internado no Sírio Libanês e coloca dois stents no coração
Aos 73 anos, o senador que realiza atividades físicas com regularidade precisou ser submetido ao procedimento cirúrgico. Marcelo Castro se recupera bem e já pode receber alta nesta quarta-feira (02).
Em nota, a assessoria do senador detalhou a situação. Leia abaixo a íntegra:
O senador Marcelo Castro precisou passar por uma cirurgia de emergência, no fim da tarde dessa segunda-feira (31), por conta de uma apendicite. Ele sentiu desconforto abdominal ainda durante a manhã, quadro que se agravou a caminho do aeroporto para embarcar para Brasília. A cirurgia foi realizada no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina.
De acordo com o último boletim médico, o senador passou a noite bem, sem dor ou náuseas, e já caminhou para ir ao banheiro na manhã de hoje (01). O parlamentar segue em observação, e deve receber alta médica nesta quarta-feira (02).