Notícias
Motorista fica ferida após carro cair em barranco na Estrada da Alegria, em Teresina
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento a motorista, que foi imobilizada e transferida para o hospital.

Uma motorista ficou ferida após o carro cair um barranco na Estrada da Alegria, na Zona Sul de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 12h deste sábado (5), no início do trecho de duplicação da Via Sul.
A condutora contou que foi trancada por outro carro e perdeu o controle da direção, caindo no barranco. No carro estava a motorista, uma idosa, uma mulher e uma criança de 3 anos, que não ficaram feridas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento a motorista, que foi imobilizada e transferida para o hospital.
A motorista do outro carro envolvido se evadiu sem prestar socorro e ainda não foi identificada. Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito do Piauí (Bptran) estava no local.
Fonte: G1 Piauí

.gif)




