Notícias

Homem sofreu tentativa de homicídio após receber atendimento médico na UPA

Edimilson de Sousa Silva, de 37 anos, é suspeito de cometer um homicídio. Na manhã desta terça, antes de ir para a UPA, ele prestou depoimento no Fórum Criminal de Teresina.

Edimilson de Sousa Silva, de 37 anos, sofreu uma tentativa de assassinato nesta quinta-feira (10) após receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. A informação foi confirmada à TV Clube pela Polícia Militar do Piauí.

Edimilson é suspeito de cometer um homicídio. Na manhã desta terça, ele foi até o Fórum Criminal de Teresina para prestar depoimento em uma audiência de instrução processual.

Em seguida, ele foi para a UPA do Promorar, onde realizou uma manutenção de uma bolsa de colostomia que utiliza há nove meses por conta de outra tentativa de homicídio que sofreu.

Após receber atendimento médico, Edimilson foi até o canteiro central da Avenida Ulisses Guimarães. Ele iria pegar um táxi para ir até a casa de sua mãe. Contudo, ele acabou sendo baleado.

Edimilson foi socorrido por pessoas que presenciaram o crime e levado novamente à UPA do Promorar. Ele foi transferido para outra unidade de saúde.

Ainda não há informações sobre a motivação ou autoria do crime. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Entenda 

Edimilson de Sousa Silva, de 37 anos, sofreu uma tentativa de assassinato no canteiro central da avenida Ulisses Guimarães, no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina.

O rapaz estava no canteiro central quando foi baleado. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que um homem, vestindo uma camisa branca, atira uma vez em direção ao chão. A vítima não aparece na cena.

Segundo a Polícia Militar, Edimilson foi socorrido por pessoas que presenciaram a situação e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Promorar, que fica a cerca de 400 metros de distância do local do crime.

Fonte: G1 Piauí 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo