Um motorista de aplicativo foi assaltado, na manhã desta quarta-feira (16), por três indivíduos que solicitaram uma corrida. Eles foram identificados pelas iniciais F.da R.I, de 21 anos, V.M.A.R, de 14 anos, e Bruno J dos S.S, de 23 anos. A prisão foi realizada pouco depois da ação, no bairro Parque Universitário, zona Leste de Teresina.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, o motorista relatou que os três solicitaram uma corrida no bairro Santa Lia. Ao iniciar o trajeto, eles anunciaram o assalto próximo ao bairro Morada do Sol. Na ação eles obrigaram a vítima a fazer um pix de R$ 370 e levaram o aparelho celular, uma aliança e uma quantia de R$ 115 que estava no veículo.
Após o assalto eles fugiram e o motorista acionou a PM-PI. Com a chegada da guarnição, a vítima informou que o celular estava sendo rastreado e apontando na localização a Rua General Urquiza, Parque Universitário.
Ao chegar no local, avistaram os três indivíduos em atitude suspeita na frente de um imóvel. Eles empreenderam fuga, mas foram alcançados e presos. Os pertences da vítima foram localizados na residência.
Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Fonte: A10+