Veículo usado no assassinato de empresário é encontrado carbonizado no Piauí
A vítima teria se envolvido em uma discussão no trânsito com o suspeito do crime.
A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de São Raimundo Nonato, segue investigando a morte do empresário Júlio César de Negreiros Cavalcante, assassinado a tiros na noite deste domingo (03), após uma discussão de trânsito no centro do município. O carro usado no crime foi encontrado carbonizado na manhã de hoje na saída da cidade para Caracol.
O A10+ apurou que a vítima teria se envolvido em uma discussão no trânsito, quando em rua isolada, o suspeito trancou o veículo do empresário, os dois sacaram armas e teriam trocado tiros. Júlio César foi atingido com um tiro no peito e morreu em atendimento na Unidade de Pronto Atendimento de São Raimundo Nonato. Ele era gerente de um posto da cidade.
“O carro foi encontrado na saída para Caracol, por volta das 8 horas da manhã. A delegada está conduzindo as investigações, atrás de informações a respeito do contato que ele teve antes do crime acontecer. A delegada está partindo desse princípio e já fez a apreensão do celular da vítima para levantar alguma pista. As diligências estão em andamento”, destacou o tenente-coronel França, do 11º Batalhão de Polícia Militar.
O suspeito do crime ainda não foi localizado.
A prefeita Carmelita Castro divulgou nota de pesar pelo falecimento de Júlio, que é irmão de um servidor público da cidade.
Nota de pesar
A Prefeita Carmelita Castro, em nome da Prefeitura de São Raimundo Nonato lamenta o falecimento de Júlio César de Negreiros Cavalcante, que veio a óbito na noite deste domingo (03).
Júlio César era empresário e irmão do servidor público do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), Clerisvaldo Cavalcante. Nesse momento de dor, nos solidarizamos com a família de Júlio César, pedindo a Deus que conforte os familiares e amigos.
Fonte: A10+