Notícias

PM prende quadrilha após arrastão em loja de eletrônicos

Criminosos renderam funcionários do estabelecimento e subtraíram diversos produtos.


A Polícia Militar do Piauí prendeu uma quadrilha suspeita de realizar um arrastão em uma loja de aparelhos eletrônicos no município de Pedro II, na manhã desta quinta-feira (14). 

Os indivíduos, por volta das 7h30, renderam funcionários do estabelecimento e subtraíram diversos produtos, entre aparelhos celulares e caixas de som. Após o crime e em posse do material, o grupo fugiu em sentido ao município de Barras.

Ao A10+, o tenente-coronel Carlos Augusto, comandante do 16º BPM de José de Freitas, afirmou que foi colocada uma barreira na entrada cidade, onde os policiais interceptaram os criminosos. Três deles eram de São Paulo e haviam mandados de prisão contra eles.

“Recebi uma ligação do tenente-coronel Valter de que uma loja de celulares tinha sido roubada, e que esses elementos tomaram o destino de Barras. Fiz uma barreira na entrada da cidade de José Freitas e tivemos êxito na operação. Três deles já tinham mandados de prisão, eles seriam de São Paulo. Era uma quadrilha muito perigosa, mas vamos colocar todos à disposição da Justiça”, disse o comandante.

Além dos produtos roubados da loja, duas armas foram apreendidas e o veículo usado na situação, também era furtado em Teresina. O tenente-coronel Valter parabenizou o rápido e integrado trabalho da Polícia Militar nesse crime.

“O veículo que eles utilizaram no crime na fuga é roubado, tem restrição de roubo e furto em Teresina. Um excelente trabalho realizado pela Polícia Militar, envolvendo o 15° BPM, 12° e principalmente o 16° da cidade de José de Freitas, que foi quem fez a prisão”, completou o comandante.

Fonte: A10+ 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo