Notícias

Criminosos realizam assalto durante velório de jovem vítima de acidente em Teresina

No velório havia uma pessoa armada, que seria um policial civil, e houve troca de tiros. Imagens de câmeras de segurança flagraram a situação.

Pelo menos quatro criminosos realizaram um assalto durante o velório de Larissa Alves de Amorim, 28 anos, que morreu durante um grave acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (18), em Teresina. O caso aconteceu por volta das 15h30, no bairro Três Andares, zona Sul da capital, onde ocorre a cerimônia para a família e amigos. Imagens de câmeras de segurança flagraram a situação.

TV Antena 10 apurou no local que o grupo já estava realizando voltas nas proximidades, quando logo depois anunciou o assalto. A vítima em potencial seria um homem que estava no local com um cordão grosso. Porém, no velório havia uma pessoa armada, que seria um policial civil, e houve troca de tiros. Após subtrair o pertence do homem e a reação do terceiro com disparos, os indivíduos fugiram em destino ignorado. 

Houve correria na tentativa de fugir dos bandidos e dos disparos e algumas pessoas ficaram com escoriações. Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil de Teresina, atendeu a ocorrência e realizou rondas na área, na tentativa de localizar os suspeitos. 

A Polícia Militar, através do 1º Batalhão, também foi acionada para as diligências.

Larissa Alves de Amorim, 28 anos  morreu durante um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta segunda-feira (18), em Teresina. O caso aconteceu por volta das 2h na rua Castelo do Piauí, bairro Itaperu, na zona Norte da capital.

A vítima estava trafegando de motocicleta na via, quando colidiu frontalmente contra um veículo, que vinha em sentido contrário. Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo A10+ flagraram o acidente. As causas do acidente são investigadas, mas informações dão conta de que a vítima teria tentado desviar de um bueiro na rua, quando ocorreu a situação.

Fonte: A10+ 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo