Mulheres se unem e partem para cima de homem que estava agredindo ex-companheira
As vítimas contaram à Polícia Militar que estavam na companhia do suspeito consumindo bebidas alcoólicas quando ele agrediu a ex-companheira
O LIVRE – Um homem de 34 anos acabou sofrendo um traumatismo craniano nessa quarta-feira (28/07) após agredir a ex-companheira, de 41 anos, e outras mulheres, que estavam com ela, se unirem e partirem para cima dele para defenderem a vítima. O caso aconteceu em um bar no Bairro Rota do Sol, em Sorriso (400 km de Cuiabá).
As vítimas contaram à Polícia Militar que estavam na companhia do suspeito consumindo bebidas alcoólicas quando ele agrediu a ex-companheira.
As outras mulheres, ambas de 20 anos, ao verem a situação, resolveram ajudar a vítima e partiram para cima do agressor, tentando segurá-lo, chegando a também serem agredidas.
Outras pessoas que estavam ao redor e presenciaram a situação intervieram e agrediram o suspeito utilizando até mesmo cadeiras e paus, deixando-o com ferimentos pelo corpo.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito ainda tentando agredir as mulheres. Ele foi detido e precisou ser conduzido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado que, além dos cortes pelo corpo, ele também havia sofrido um traumatismo craniano. Por isso, ele precisou ser encaminhado ao Hospital Regional, onde ficou sob cuidados médicos.
O caso foi registrado como lesão corporal.