Notícias

Empresário e funcionário de loja são alvos de nova fase da Operação Interditados, em Teresina

Ação ocorreu, mais uma vez, no Shopping da Cidade, nesta quarta-feira (01).


Durante a nova fase da Operação Interditados, deflagrada na manhã desta quarta-feira (1), no Shopping da Cidade, Centro de Teresina, um empresário e um funcionário foram presos por venderem aparelhos celulares oriundos de crimes patrimoniais. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia. 

Conforme a Secretaria de Segurança Pública, além dos mandados de prisão, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em outras duas lojas de eletrônicos localizadas no referido shopping e na cidade de Campo Largo, na região Norte do Piauí. As atividades econômicas dos estabelecimentos foram suspensas.

O A10+ apurou que os alvos são da loja MN Tech e Atacadão das Peças. A ação resultou na apreensão de aparelhos celulares, notebooks, carregadores, acessórios, peças de celulares, ipads, uma arma de fogo munições e dinheiro. A Polícia Civil e  Receita Federal também apoiaram a Operação Interditados.

Nesta ação, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e temporário contra o empresário e um funcionário da MN Tech. O A10+ não conseguiu contato com a defesa dos envolvidos para comentar o caso. 

Fonte: A10+ 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo