Notícias

Empresário é preso pela 2ª vez na Operação Interditados

Além da prisão, seu estabelecimento, localizado no Shopping da Cidade foi interditado.

O empresário Marcos Daniel Lopes de Brito, proprietário da loja de celulares Stillo Cell, foi preso na tarde desta quinta-feira (23), acusado de receptação qualificada, no âmbito da 8ª fase da Operação Interditados, deflagrada pela Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública, em Teresina. Além da prisão, seu estabelecimento no Shopping da Cidade foi interditado.

Marcos Daniel é alvo da 8ª fase da operação, porém, não havia sido encontrado no box de sua loja no Shopping da Cidade na manhã de hoje. O empresário já é réu na Justiça por receptação qualificada, pois já foi alvo da segunda fase da operação em abril deste ano.

LEIA TAMBÉM: Após protesto, Chico Lucas diz que operações vão continuar

Além do dono da Stillo Cell, em abril deste ano, outros dez empresários foram indiciados pela Polícia Civil por receptação qualificada, pois compravam e vendiam aparelhos oriundos de práticas ilícitas. Todos foram denunciados pelo Ministério Público do Piauí e são réus na Justiça.

8ª fase da Operação Interditados

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através da Superintendência de Operações Integradas (SOI), deflagrou na manhã desta quinta-feira (23) a 8ª fase da Operação Interditados, com o objetivo de dar cumprimento a 7 mandados de busca e apreensão em quatro lojas, sendo três localizadas no Shopping da Cidade, Centro de Teresina, e uma loja on-line.

Durante a deflagração da fase ostensiva da operação, os estabelecimentos comerciais tiveram suas atividades econômicas suspensas e permanecerão fechadas até o encerramento do inquérito policial, que tem como objetivo combater a comercialização de aparelhos celulares provenientes de furto e roubo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo