Oito pessoas são presas em flagrante durante operação em bares de Teresina
Prisões foram por lesão corporal, poluição sonora, porte ilegal de arma de fogo e direção sob efeito de álcool e drogas.
Pelo menos oito pessoas foram presas em flagrante durante a Operação Silêncio e Paz, entre a noite de sábado (25) e a madrugada deste domingo (26), em Teresina. A ação policial ocorreu, em sua maioria, em bares de todas as zonas da capital.
As prisões foram pelos crimes de lesão corporal, poluição sonora, porte ilegal de arma de fogo e direção sob efeito de álcool e drogas. Além das prisões, foram apreendidas uma arma de fogo e duas armas brancas.
Com os suspeitos a polícia apreendeu ainda veículos (conduzidos por pessoas alcoolizadas e/ou sob efeito de drogas), entorpecentes e um equipamento de som. Também foram recuperados sete aparelhos celulares com restrição de roubo/furto.
Essa foi a 6ª noite de realização da operação. Na 5ª, realizada entre a noite de sexta (24) e a madrugada de sábado, sete pessoas foram presas por poluição sonora e embriaguez ao volante.
A ação é promovida pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) e será realizada durante o fim do ano. As polícias Militar, Civil e Científica, além do Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos participam, coordenadas pela Superintendência de Operações Integradas.
Fonte: G1 Piauí