NotíciasPolícia

Mulher tem casa invadida e é assassinada a tiros; ex-companheiro é suspeito

Sueli Sousa da Silva, de 37 anos, foi assassinada com cinco tiros na cozinha de casa. O ex-companheiro, de quem ela se separou há 3 meses, está sendo procurado pela Polícia Militar.

Uma mulher chamada Sueli Sousa da Silva, de 37 anos, foi morta a tiros dentro de casa nesta terça-feira (28), na cidade de Paulistana. O ex-companheiro é o suspeito do crime.

Segundo a Polícia Militar, o homem invadiu a casa quando Sueli estava sozinha. Ele encontrou a vítima na cozinha de casa, e atirou nela cinco vezes. Sueli faleceu ainda no local.

Como o principal suspeito é ex da vítima, desde o ocorrido a Polícia Militar tem feito buscas pela região, para tentar localizá-lo. Ainda segundo a PM, o casal estava separado havia três meses.

2º caso em 48 horas

Na segunda-feira (27), Liana Linhares, de 28 anos, foi assassinada a facadas. O ex-companheiro dela foi amarrado pelos vizinhos dela e preso, suspeito do crime.

De acordo com a Polícia Civil, a filha de Liana e do suspeito, de 11 anos, presenciou todo o crime. A menina implorou para o criminoso parasse e tentou afastá-lo para longe da mãe.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo