NotíciasPolícia

Funcionário de hamburgueria é morto com mais de 20 tiros em Teresina

Segundo a polícia, o funcionário estava fazendo uma entrega quando foi morto a tiros.

Welisson Guilherme Nogueira de Araújo, de 19 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (19) na Vila Mocambinho I, Zona Norte de Teresina, enquanto fazia uma entrega para a hamburgueria onde trabalha. Segundo a Polícia Militar, este é o segundo funcionário do estabelecimento que é assassinado nesta semana.

“Foram mais de 20 tiros que atingiram a vitima, muitos disparos na cabeça. Segundo testemunhas, ele estava a caminho de uma entrega quando foi perseguido por um motoqueiro”, afirmou o tenente Costa, do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM).

O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo da vítima. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

1º funcionário assassinado

Na quarta-feira (17), Wendel Geovane Silva Santos, foi assassinado a tiros na frente da hamburgueria onde trabalhava, localizada na Av. Poty Velho, Zona Norte de Teresina.

Conforme o 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM), a vítima estava trabalhando no estabelecimento quando foi surpreendida por dois homens, que atiraram e fugiram em seguida. Ainda segundo a polícia, populares afirmaram que os suspeitos voltaram ao local e atiraram mais vezes contra Wendel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem já estava morto.

Fonte: G1 Piauí 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo