Notícias

Homem ferido em incêndio morre após 22 dias internado no HUT

Uma idosa de 80 anos que estava na residência também ficou ferida e permanece internada.

Morreu na noite de segunda-feira (22) a segunda vítima do incêndio de um carro ocorrido na terça (9)no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. A informação foi confirmada nesta terça (23) pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde o vigilante noturno Cleiton Nonato da Silva Sousa estava internado há 22 dias.

A morte aconteceu por volta das 22h de segunda. Cleiton estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HUT quando sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Na segunda (22), o HUT confirmou a morte de Kelly Sousa, que ocorreu no domingo (21). Na ocasião do incêndio, vizinhos relataram que houve uma discussão entre a mulher e seu companheiro e ainda não se sabe como o fogo começou.

Uma das vítimas chegou a sair na rua em chamas, uma idosa de 80 anos também ficou ferida e foi encaminhada ao hospital onde segue internada com quadro estável.

Os moradores chegaram a derrubar o portão da casa para tentar conter as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar o fogo.

A Polícia Militar também foi chamada para averiguar a situação e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo