Notícias

Jovem preso em 2019 pelo assassinato do pai é suspeito de matar a mãe em Corrente

Segundo a Polícia Militar, Benedita Silva Nunes de 49 anos foi morta com golpes de faca e por espancamento. Ela teve os dentes quebrados e sofreu pancadas na cabeça com um objeto, como uma barra de ferro.

Um jovem chamado Victor Gabriel de Paula Nunes, de 22 anos, foi preso suspeito de matar a própria mãe a facadas na quinta-feira (25). No ano de 2019, ele foi preso suspeito de matar o pai, também esfaqueado.

Segundo a Polícia Militar, Benedita Silva Nunes, de 49 anos, foi encontrada morta dentro de casa com golpes de faca no rosto e por espancamento. Ela teve os dentes quebrados e sofreu pancadas na cabeça com um objeto, como uma barra de ferro.

Foto: Reprodução

O crime aconteceu por volta de 18h20. Segundo vizinhos da vítima, mãe e filho tinham brigas constantes porque o Victor seria usuário de drogas, e ela tentava livrar o filho do vício. Uma dessas brigas teria motivado o crime.

Depois do crime, o rapaz fugiu do lugar, mas foi localizado pela Polícia Militar e preso, e levado à delegacia de Corrente.

Assassinato do pai em 2019

Foto: Reprodução

Em 2019, Victor foi preso em flagrante suspeito de ter assassinado o próprio pai com seis golpes de faca, em Ceilândia no Distrito Federal. O crime aconteceu dentro da casa do pai.

Uma briga por conta do consumo de drogas teria motivado também esse assassinato. De acordo com o boletim de ocorrência, o motivo da discussão seria que “o pai não queria que o filho consumisse maconha dentro de casa”.

Reportagem em atualização 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo