Notícias

Itallo Bruno retorna às redes sociais: “vamos voltar com tudo”

Na manhã de hoje, ele já acumulava mais de 200 mil seguidores em uma nova conta no Instagram.

De volta às redes sociais, na noite dessa quinta-feira (25), o influenciador Itallo Bruno falou sobre gratidão e recomeço. Anteriormente, a Polícia Civil havia divulgado que o influencer lavava dinheiro para uma facção criminosa em Teresina, o que foi descartado durante coletiva. 

“Eu vou explicar tudo que está acontecendo, eu só quero meu tempo.  Estou curtindo minha família, estava morrendo de saudade. No momento o que importa é isso, mas não quero deixar vocês de lado. Vamos voltar com tudo. Deus conhece meu coração, e quem me acompanha, me conhece também. Estamos recomeçando. […] Só tenho a agradecer a Deus e a vocês que acreditam no meu trabalho”, afirmou em curto vídeo divulgado no perfil.

Na manhã de hoje, ele já acumulava mais de 200 mil seguidores. Itallo recebeu autorização para retornar com as atividades de rifas através do Instagram, após acordo de delação premiada, mas com a devida regulamentação. 

Delação premiada

Como o Itallo e seus familiares colaboraram com as investigações, eles receberam alguns benefícios, entre eles: “Não responderão a uma ação penal ou não haverá oferecimento da denúncia ou será aplicado o instituto do perdão judicial, em contrapartida colaboramos com elementos essenciais que vão dar esclarecimento de outras práticas delituosas que ocorrem no estado”, disse.

A polícia também confirmou que o influencer abriu mão dos bens conquistados. “Ele abriu mão da totalidade de seus bens, restando alguns apenas para garantir eventuais prejuízos a eventuais e supostas vítimas, além de um bem de família. Ele reconheceu os crimes cometidos de lavar dinheiro, a organização criminosa e o jogo de azar e deu elementos novos, abriu um leque, um horizonte para as novas investigações. Nós não iremos pormenorizar esse instrumento porque ele é um objeto de segredo, de justiça, mas nós adiantamos esses aspectos. Os bens que o investigado abriu mão serão revertidos para a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, e em primeira mão, o nosso secretário, doutor Chico Lucas, já afirmou que grande parte desses valores revertidos irão retornar para a sociedade por meios de ações sociais”, explicou o delegado Humberto Mácola durante coletiva de imprensa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo