Prefeitura de Teresina nega fim da meia-passagem aos alunos de escolas particulares
A informação viralizou após vice-prefeito de Teresina e secretário de Finanças, Robert Rios, dizer em entrevista à Rádio Clube e à TV Clube que os estudantes da rede privada de Teresina devem passar a pagar passagem inteira nos ônibus de Teresina
A Prefeitura de Teresina negou que vai acabar com o pagamento de meia-passagem no transporte público para os alunos da rede particular de ensino.
“A Prefeitura de Teresina informa que não procede a informação que circula sobre o fim da meia passagem para alunos da rede particular de educação da capital. A Prefeitura ainda estuda como deve ficar a operação do sistema de transporte público e deve adotar a melhor forma de atendimento para todas as partes envolvidas”, informou a PMT em nota.
A informação viralizou após vice-prefeito de Teresina e secretário de Finanças, Robert Rios, dizer em entrevista à Rádio Clube e à TV Clube que os estudantes da rede privada de Teresina devem passar a pagar passagem inteira nos ônibus de Teresina.
“Quem pode pagar uma escola, tem escola de até R$ 11 mil, pode pagar também seu transporte. Mas isso, a influência é muito pouca. Muito pouco estudante da rede privada usa o transporte público”, disse o vice-prefeito.